quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sonic Adventure DX [Rip Completo]

http://static.4players.de/premium/SpielSystem/df/c6/4753-cover_hires.jpg

Originalmente lançado para o Dreamcast, em 1999, e mais tarde no GameCube, Sonic Adventure DX, traz a ação em plataforma do porco-espinho mais rápido do mundo para a tela do PC.

A trama é simples, o velho Dr. Robotnik tem um novo plano, para isso ele tem um aliado poderoso, o Monstro Chaos, que se alimenta das esmeraldas mágicas Chaos. Em Sonic DX você vai poder escolher entre seis personagens para controlar, cada um com habilidades exclusivas. São 50 níveis, repletos de bônus, monstros e mini-jogos. E graças aos mini-jogos e a diversidade de personagens a jogabilidade oferece alguma variabilidade.

Download:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Zoo Tycoon 2 + Crack

 http://static.4players.de/premium/SpielSystem/5e/f9/5140-cover_hires.jpg

Zoo Tycoon 2 coloca o jogador no controle de um zoológico, com o objetivo de atender as necessidades dos animais e do público visitante.
O jogo chega com várias melhorias em relação ao título anterior, pois traz gráficos 3D e nova visão de câmera em primeira pessoa, permitindo que o jogador possa interagir diretamente com os animais, dando-lhes comida, banho e medicando-os — uma opção que barateia os custos, quando o orçamento está apertado.

Zoo Tycoon 2 apresenta três modos de jogo: a campanha, baseada no cumprimento de objetivos, o modo desafio, no qual o jogador tem um orçamento limitado, e o modo livre, em que é possível construir o zoológico dos seus sonhos, sem ter preocupações financeiras.

A jogabilidade simples, facilitada pelos menus acessíveis, o baixo nível de desafio e a extensa enciclopédia, que disponibiliza informações sobre todos os animais do jogo e seus habitats, fazem com que o título seja acessível a um público mais amplo, principalmente o infantil. Para os fãs de jogos do gênero, Zoo Tycoon 2 pode ser desestimulante por não exigir muita estratégia, pois é preciso seguir praticamente os mesmos passos para se obter sucesso do zoológico, independente do cenário escolhido. 

Download:

Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Alpha Protocol + Crack

 http://www.latestchoice.com/page/images/productImages/400/Alpha-Protocol-(PC)0.641899016197038.jpg

Num futuro próximo. A situação política era tensa no mundo até o limite por causa do incidente extremamente desagradáveis: nos céus da Europa Oriental, o avião de mísseis E.U. foi abatido por um avião comercial. Como resultado do desastre de todos a bordo morreram. O governo declarou oficialmente E.U. nada a ver com o que aconteceu. Um dos mais experientes agentes de inteligência E.U. Michael Thornton confiada a tarefa de investigar e encontrar os autores da tragédia para impedir o aparecimento de conflitos internacionais. O projecto de Alpha Protocol jogador recebe uma oportunidade não só de controlar completamente as ações e comportamento do protagonista, mas também para determinar a sua atitude em relação aos acontecimentos que afetam o desenvolvimento. Executado no jogo do sistema de combate modernos, concebidos para decisões rápidas. Estas características interessantes, em conjugação com a possibilidade de desenvolvimento intensivo do herói e de role-playing game inovador, cuidadosamente pensada parcela, que pode competir com os melhores trabalhos no gênero thriller de espionagem, bem como um mundo elaborado virtual, que assegurou o pleno efeito da presença, pode ser chamado de Alpha Protocol jogo role-playing do novo geração.

 Download:

DVD 1

DVD 2

Crack:

segunda-feira, 7 de junho de 2010

SuperStars V8 Racing + Crack

http://image.jeuxvideo.com/images/jaquettes/00030479/jaquette-superstars-v8-racing-pc-cover-avant-g.jpg

Superstars V8 Championship é um simulador automobilístico desenvolvido pela Milestone, nos mesmos moldes de outros jogos do gênero com RacePro e Grid. O jogo conta com as licenças oficias do campeonato Superstars V8, trazendo assim os nomes e marcas reais que participam da competição de carros Turismo. O jogador pode experimentar famosos autódromos como o de Mugello, Monza Valência e da África do Sul entre outros. Os gráficos suportam até 19 carros na pista, sendo que as partidas online tem capacidade para até 12 jogadores simultâneos. As opções de jogo são similares a de outros título do gênero, contando com corridas livres, tomadas de tempo e campeonato. O diferencial fica por conta da modalidade Licenças Superstar — que propõem uma série de desafios dentro das corridas, como por exemplo: ganhar uma posição determinada, ultrapassar um rival, etc.

Download:

Obs.: O jogo já está crackeado.

sábado, 5 de junho de 2010

Darkness Within 2: The Dark Lineage

Carregando...

The Dark Lineage é o segundo jogo da série de aventura Darkness Within, repleta de mistérios, desafios e quebra-cabeças, sempre dentro de um universo assustador. No lançamento, o jogador está novamente na pele do protagonista Howard, que descobrirá como o seu passado se conecta ao mal prestes a assombrá-lo.
O jogo é todo ambientado em primeira pessoa, embora não exista muita ação e combates para o jogador lidar. Na grande maioria das situações, você caminha normalmente pelo cenário e busca pistas que permitam avançar dentro da trama, o que é um verdadeiro desafio até mesmo para os experientes.

Download:
Obs.: O crack está dentro da imagem do jogo. Para acessar os arquivos da imagem, vá no drive virtual onde ela está emulada, clique em "explorar" e procure pelo crack.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Blur + Crack

http://www.everyeye.it/public/covers/20082009/tn_blur_RP_PC.jpg

Blur é um jogo de corrida que leva a assinatura da desenvolvedora Bizarre Creations, mesma responsável por jogos como Metropolis Street Racer e o ótimo Project Gotham. A idéia, entretanto, foi fundir as altas velocidades estilo arcade dos outros títulos da empresa com uma acentuada inclinação para a fórmula de Mario kart, em que armas e recursos extras dão o tom das disputas.

Download:

Crack:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

NeverWinter Nights 2 + Crack

http://image.com.com/gamespot/images/bigboxshots/4/922154_74615_front.jpg

Neverwinter Nights 2 é um RPG que tem como cenário o incrível mundo de Forgotten Realms, mais especificamente a região de Neverwinter. Mas a trama não se limita a narrar os eventos que se passam nessa cidade, afinal ela explora de maneira adequada a riqueza de detalhes e personagens existentes neste incrível mundo, desenvolvido originalmente para servir de suporte para aventuras de RPG de mesa.
O enredo tem como base um senhor do mal que ameaçara outrora a terra do protagonista. Este, por sua vez, é criado sob os auspícios de um mestre e cresce de maneira bastante tranqüila em sua região até que o perigo voltasse a assolar a cidade. Com isso, a trama se fecha através de uma inusitada ligação do jogador com o possível retorno desse mal e posse do herói de um artefato único, capaz de causar sérios problemas à humanidade caso caia nas mãos erradas.
Ao contrário do que se pode supor, não há uma continuação do enredo de Neverwinter Nights 1, sendo que o próprio desenvolvimento do jogo ficou ao encargo de uma softhouse diferente do primeiro game, a Obsidian Entertainment, empresa que foi criada após o fim da Black Isle Studios, esta última responsável pelo renomado títulos Baldur´s Gate e Icewind Dale, RPGs que também tem sua história construída em cima de Forgotten Realms.

Download:

Serial:
DKQC4-U466M-E4CYU-TDGJ7-CYMEH-TF7H6-3MKMN

Crack:
Procurem na página pelo arquivo "Neverwinter Nights 2 v1.11.1153 [ENGLISH] Fixed EXE".